Morre um grande amigo, Luciano Gianlorenço
14/11/2017 - 8h47 em Novidades

São Carlos/SP - Rádio Sanca vem com pesar informar o falecimento de Luciano Gianlorenço, é são-carlense, casado, tem três filhas, comerciante há mais de 40 anos, fez parte da diretoria da ACISC, conhecedor profundo dos problemas e dificuldades do comércio em geral, proprietário de um dos pontos mais tradicionais de São Carlos Karina Lanches, onde muitas personalidades como governador, deputados e senadores passaram e passam por lá.

O corpo está sendo trasladado de Curitiba/PR para São Carlos.

Os nossos sinceros sentimentos e que o Senhor Ressuscitado possa confortar toda família e todos os amigos nesta hora de dor e saudade.

Segue a Nota na íntegra do SINCOMERCIO São Carlos

Amigos e admiradores do Sindicato do Comércio  Varejista de São Carlos (Sincomercio), em nome de seu presidente Paulo Roberto Gullo, registram seu pesar pelo falecimento do empresário do comércio, LUCIANO GIANLORENÇO, proprietário da Karina Lanches (Av São Carlos, 1347), que morreu às 23h30 desta segunda-feira (13), em Curitiba, PR, aos 71 anos de idade. O corpo do empresário deverá chegar a São Carlos, para velório e sepultamento, na manhã desta quarta-feira (15).

O Sincomercio São Carlos deixa suas condolências à esposa Eloisa, às filhas Karina, Luciana e Daniele e a todos os funcionários e amigos do empresário.

 

LUCIANO GIANLORENÇO tinha 49 anos de trabalho no comércio de São Carlos. Foi diretor da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) e membro do Lions Clube São Carlos.

 

*Ivan Lucas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!