Homem é morto a facadas em posto de combustíveis; Veja ao vídeo cenas fortes

0
132
Visualizações

Ibitinga/SP – Um homem de 41 anos foi morto com várias facadas após uma discussão, na área de abastecimento de um posto de combustíveis, na cidade de Ibitinga na madrugada desta terça-feira, dia 11.

A vítima Matheus Lacorte, conhecido como “Matheuzão Louco” foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. O comerciante Fabrício Aparecido Pavan, 32 anos, confessou a autoria do crime e foi preso.

Imagens das câmeras de monitoramento do posto mostram toda ação criminosa. Um homem de camiseta amarela se aproxima das bombas de combustíveis e começa a atacar a vítima (camiseta vermelha) com várias facadas – vídeo abaixo. Em seguida deixa o local caminhando tranquilamente e foi para casa, onde foi localizado pela polícia.

Em depoimento, na delegacia, o acusado disse que usou a faca da vítima e agiu para se defender. Ele contou que minutos antes do crime, trocava o pneu do seu carro em via pública quando “Matheuzão Louco” tentou agredi-lo e deixou a faca cair. Ele pegou a arma e, com medo, a vítima foi embora. Pouco tempo depois o acusado foi até o posto para abastecer o carro e encontrou Matheuzão. Os dois voltaram a discutir e entraram em luta corporal. A vítima foi esfaqueada várias vezes e, mesmo após Matheuzão cair no chão, o autor continuou com as agressões.

Segundo informações, “Matheuzão Louco” costumava se envolver em confusões na cidade. Quando foi preso em sua residência, o acusado disse que já havia procurado um policial, que o orientou a se entregar. O flagrante de homicídio foi registrado na delegacia, sendo o autor encaminhado para audiência de custódia.

 

*Por: Portal Morada

Deixe sua resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here