Miss Brasil Teen pede ajuda para representar São Carlos em concurso no Peru

0
392
Visualizações

SÃO CARLOS/SP – A formosura de Thuany Simões, de 12 anos, conquistou a faixa de Miss Teen Brasil, porém para manter este título Thuany terá que ir ao Peru e concorrer ao Miss Universo.

Para isso, Thuany Simões está precisando de nossa ajuda para a viagem que fica por volta de R$18 mil. Sua mãe Erika já vendeu móveis de sua residência para juntar o dinheiro, porém ainda falta muito.

A família esta vendendo copos coloridos de acrílico com tampa e canudo para arrecadar mais dinheiro. O que nos espanta é que ninguém do poder público e ninguém do setor privado se prontificaram para ajudar a menina que tem tudo para ganhar, mas mesmo que não ganhe levará o nome de nossa cidade, estado e país.

A prefeitura municipal de São Carlos trouxe este ano os jogos regionais e agora os jogos abertos, e o quanto foi gasto com isso? A menina que é são-carlense e irá representar o Brasil a prefeitura não consegue ou não pode ajudá-la?

Para ajudar (16) 98804-1456 ou Deposito em conta Banco do Brasil Ag. 6845-4 Conta Poupança 510.024.438-7 – Thuany Simões Felix.

Compartilhar

Deixe sua resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here