fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
Acqualinda já pode ser visto do espaço imagens do Google Earth

Acqualinda já pode ser visto do espaço

Escrito por  Set 19, 2020

ANDRADINA/SP - Desde que o homem viu a Terra do espaço, descrevendo que om planeta era azul, o imaginário popular sempre desejou ter a mesma visão das coisas de fora do planeta. O site Google Earth proporciona essa sensação e ainda permite que as pessoas simulem um passeio pelas principais cidades do mundo, visitando ruas e locais públicos.

Quem é aficionado por esse dispositivo do Google já pôde perceber que as obras de construção do Parque Temático Acqualinda já podem ser vistas do espaço. O parque que é o maior investimento particular do Estado de São Paulo, construído em Andradina (há 630km da capital) já aparece nas imagens tiradas via satélite.

As imagens do Google Earth são atualizadas regularmente então o progresso das obras poderá ser visto até sua inauguração.

 

O Acqualinda

A inauguração do parque está prevista para março de 2021. Trata-se de um Parque Temático, com investimento de R$ 500 milhões, que está sendo construído na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), no entroncamento com a Rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), em Andradina. O parque terá um enredo original digno das produções hollywoodianas.

A expectativa é que o empreendimento possa gerar 3 mil empregos diretos e indiretos no parque em si. Agora, em se tratando de toda a cidade a soma é imensurável.

A água do parque vem do Aquífero Guarani, com um poço perfurado a profundidade de 1.070 metros, com vazão de 240 metros cúbicos por hora, pressão de 40 mca e temperatura de 48ºC.

O projeto tem como referência os grandes parques temáticos do mundo, com piscina de ondas, o maior rio lento do continente americano com 1000 metros de extensão e outras atrações como uma montanha-russa aquática com 380 metros, que se tornará a maior atração desse tipo no mundo.

Além do complexo do Parque, o Acqualinda terá ainda uma loja anexa ao Oeste Plaza Shopping, um hotel para 2 mil hóspedes e um condo-hotel (Rivieras do Gran Lagoon – Vilas do Mediterrâneo)  e um Park dos Dinossauros.

 

Storytelling
O parque terá características primitivas, onde no universo fictício de uma Terra ainda primitiva, tribos ancestrais vão conviver com raças alienígenas com tecnologia futurística.

Redação

Redação Radio Sanca Web TV


E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Outubro 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31