fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
Deic de Campinas detém dupla que comercializava anabolizantes de forma irregular Divulgação

Deic de Campinas detém dupla que comercializava anabolizantes de forma irregular

Escrito por  Nov 14, 2020

Na ação, foi apreendida vasta quantidade de substâncias, inclusive medicamentos controlados, além de três armas de fogo; flagrantes aconteceram no centro de Campinas e Valinhos

 

CAMPINAS/SP - A Polícia Civil prendeu dois homens, de 36 e 38 anos, pelo armazenamento e venda de anabolizantes e medicamentos controlados de forma irregular. Os flagrantes aconteceram na quinta-feira (12), no centro de Campinas e na cidade de Valinhos.

Equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Campinas, realizaram investigações sobre o delito e chegaram a dois possíveis autores, que também utilizavam aplicativos de mensagens para o comércio ilegal.

De posse de mandados de busca e apreensão, os policiais civis foram até o endereço comercial de um dos investigados, na avenida Thomaz Alves, no centro de Campinas. No local, o homem confessou a venda de produtos proibidos e indicou um quarto nos fundos do imóvel, onde o material era armazenado. No cômodo, foram encontradas seringas, agulhas e ampolas contendo substâncias anabolizantes, bem como outros medicamentos controlados.

Os agentes detiveram o homem e, em continuidade à operação, foram até a sua residência para cumprir outra ordem judicial. Na casa do preso, localizada na rua Itatiba, em Valinhos, foram encontrados mais frascos e cartelas de anabolizantes, assim como seringas e agulhas descartáveis.

Também em Valinhos, os policiais civis cumpriram um terceiro mandado em um estabelecimento comercial na avenida Onze de Agosto. No local, o segundo investigado foi detido, após confessar a prática ilícita. Nos fundos da loja, foi encontrado um estoque contendo seringas, agulhas e ampolas com substâncias anabolizantes. Em continuidade à vistoria, em outro cômodo, foram localizadas três armas em situação irregular - uma pistola calibre 380 e dois revólveres calibres 357.

Toda a substância localizada nos três locais, assim como as armas, foram apreendidas e solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística. Dois notebooks e três celulares também foram recolhidos.

Os dois autores foram presos em flagrante e levados à especializada, onde foram indiciados por crime contra a saúde pública e também pela posse irregular de arma de fogo.

Redação

Redação Radio Sanca Web TV


E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Novembro 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30