fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Denarc detém três e apreende mais de 100 quilos de cocaína Divulgação

Denarc detém três e apreende mais de 100 quilos de cocaína

Escrito por  Set 13, 2021

O flagrante aconteceu no município de Indaiatuba

 

INDAIATUBA/SP - A Polícia Civil prendeu, na tarde do último sábado (11), três pessoas que foram surpreendidas armazenando mais de 100 quilos de droga em um galpão, no Jardim Umuarama, no município de Indaiatuba – região de Campinas.

Os trabalhos foram realizados por agentes da 4ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

As equipes estavam em diligências para combater o tráfico quando apuraram um local que era utilizado como depósito de drogas e foram até o local para vistoria.

Dentro do imóvel alvo foram encontrados 113 tabletes de cocaína, ocultados em espaços vazios dentro de tampos de mesas de resina, para que fosse transportado de forma dissimulada.

Assim, foi percebido que as mesas eram fabricadas com espaços próprios para que os tabletes de droga fossem alocados e posteriormente finalizada a fabricação das mesas com as drogas em seu interior.

No local ainda foi encontrado um gabarito indicando os pontos em que as drogas estavam escondidas, para evitar danos nas drogas quando os tampos fossem destruídos e causar prejuízos.

A cocaína, que somou 114 quilos, e os demais materiais foram encaminhados à perícia. Os três suspeitos encontrado no local foram conduzidos ao departamento especializado, onde foram indiciados por tráfico de drogas.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Setembro 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      

Comércio e Serviços em Geral