fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
Desmanche é localizado pela Polícia e acusado é preso por roubo a concessionária (Divulgação)

Desmanche é localizado pela Polícia e acusado é preso por roubo a concessionária

Escrito por  Jun 24, 2020

MONTE MOR/SP - Os policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) descobriram um desmanche clandestino de veículos na tarde desta terça-feira (23), em um galpão, nas Chácaras Recreio Umuarama, em Monte Mor. Um acusado de participar da quadrilha foi preso. De acordo com o Batalhão, parte das peças pertencia aos veículos roubados na manhã do mesmo dia, em Araras.

Segundo o tenente Johnny, do 10º Baep, após o trabalho de Inteligência do Batalhão, conseguiram chegar à identidade de um dos envolvidos que residia em Monte Mor. Os policiais foram até a casa do rapaz, onde ele foi localizado. Ele teria relatado o endereço de um galpão, na mesma cidade, onde estariam os veículos roubados.

“O galpão era monitorado por câmeras e assim que os suspeitos perceberam a aproximação da polícia, eles fugiram pelos fundos. No local, constatamos que parte das peças pertencia aos veículos roubados hoje (ontem) em Araras”, disse o tenente.

O ROUBO

Cinco homens armados invadiram a loja Edson Veículos, em Araras, renderam as pessoas que estavam pelo local e fugiram levando cinco caminhonetes. As vítimas foram vítimas de sequestro relâmpago e foram deixadas na região da Fazenda Santana, zona rural de Araras. A polícia apura as identidades dos outros envolvidos na ação criminosa.

 

 

*Por: Cristiani Azanha / JORNAL DE PIRACICABA

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Entre para postar comentários

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Julho 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31