fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
Dise de Marília prende mulher com maconha e sete aparelhos celulares Divulgação

Dise de Marília prende mulher com maconha e sete aparelhos celulares

Escrito por  Set 23, 2020

As investigações apontam que os materiais seriam introduzidos no sistema penitenciário

 

MARÍLIA/SP - A Polícia Civil prendeu, na tarde de terça-feira (22), uma mulher, 26 anos, que armazenava celulares e droga em sua residência, no Jardim Edison da Silva Lima, em Marília.

A ação foi deflagrada por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da cidade, que realizaram diligências para cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Durante cumprimento da ordem judicial, os policiais entrevistaram a moradora do local, que prontamente admitiu que havia drogas armazenadas naquele imóvel e autorizou vistoria.

Sobre o guarda-roupas do quarto da investigada, foi encontrada uma sacola com uma porção grande de maconha, sete aparelhos celulares, nove carregadores e cinco chips.

O celular que a mulher estava utilizando também foi apreendido e, junto aos demais objetos, foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC), responsável pela análise pericial.

Informações obtidas durante investigações realizadas demonstravam que a autuada estava guardando drogas e celulares para que fossem introduzidos no Presídio de Marilia.

Ela foi presa em flagrante, indiciada por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil prossegue com as investigações.

Redação

Redação Radio Sanca Web TV


E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Outubro 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31