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Hot Beach implanta chatbot, assistente virtual dos resorts e do parque aquático Divulgação

Hot Beach implanta chatbot, assistente virtual dos resorts e do parque aquático

Escrito por  Jun 16, 2020

A ferramenta no site permite atender o turista em tempo real e esclarecer dúvidas diversas, assim como acompanhá-lo na hora da compra de hospedagem e day use
 

OLÍMPIA/SP - Tudo o que é possível ser feito e resolvido no ambiente virtual, já estava deixando o mundo físico antes mesmo da pandemia. A quarentena veio para comprovar que essa mudança de espaço é possível e, na maioria das situações, vantajosa. Coincidentemente, o Complexo Hot Beach Olímpia já estava prestes a implantar em seu site chatbot, ferramenta de inteligência artificial para assistência virtual. A nova tecnologia, que permite atender o turista em tempo real 24 horas por dia e esclarecer dúvidas diversas sobre o parque aquático Hot Beach, seus três resorts – Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa – e ainda sobre Olímpia, entrou em operação no final de maio. Com a imagem da garotinha Mel, um dos personagens da Galera do Guarany, que é a turma da diversão do Hot Beach Olímpia, o novo serviço reforça o atendimento ao turista já realizado nos demais canais de comunicação do complexo turístico.

A qualquer hora do dia e da noite, quem entrar no site do Hot Beach Olímpia pode, conversando com a Mel, esclarecer dúvidas, solicitar informações, se informar sobre preços, datas e condições para hospedagem ou visita ao parque aquático. Se quiser, já fecha a compra com assistente virtual e ainda pode pedir dicas para a viagem, como localização e melhor transporte, e sobre a cidade de Olímpia. O chatbot, como inteligência artificial, interage de forma natural, como se uma pessoa estivesse respondendo, e assertiva.  “No turismo, o uso de tecnologia para estreitar o relacionamento e facilitar e melhorar a experiência do turista é fundamental. Por isso, nós aqui no Hot Beach Olímpia adotamos soluções neste sentido. O nosso parque aquático inaugurou, em 2017, já com a tecnologia da pulseira para pagamento por aproximação. E continuamos buscando essas ferramentas tecnológicas para nossos empreendimentos”, afirma Sergio Ney Padilha Garcia, CEO do Hot Beach Olímpia.

A escolha da imagem da assistente virtual não poderia ser outra. Afinal, os personagens da Galera do Guarany, amados pelas crianças, representam muito bem o espírito de diversão aquática do Hot Beach Olímpia. “Estamos certos de que um complexo turístico da envergadura do Hot Beach, com um parque aquático e três resorts, precisa adotar o que há de mais prático para o turista, tudo o que melhore a experiência dele desde quando buscar informações no nosso site, no momento da compra do pacote até quanto chegar no nosso resort e no nosso parque aquático para, enfim, usufruir dos serviços de hotelaria e de diversão aquática”, completa Garcia. Ele lembra que o Hot Beach Olímpia já é o décimo parque aquático mais visitado na América Latina e que Olímpia é um destino consagrado de diversão aquática para famílias.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
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