fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
PMs apreendem 3,5 mil maços de cigarro e homem é preso Divulgação

PMs apreendem 3,5 mil maços de cigarro e homem é preso

Escrito por  Set 27, 2020

PIRACICABA/SP - Policiais militares apreenderam 3,5 mil maços de cigarros contrabandeados com um homem, que fugiu de um bloqueio de trânsito na avenida Professor Alberto Vollet Sachs. No carro dos suspeitos, os policiais também localizaram notas fiscais e R$ 465. Ele foi levado à Delegacia da Polícia Federal e autuado em flagrante sob acusação de contrabando.

Os policiais realizavam uma fiscalização de trânsito, quando perceberam que o suspeito não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade no sentido Centro.

Os policiais iniciaram o acompanhamento em algumas ruas do bairro e o acusado foi abordado na rua Vasco Magagnato. No interior do veículo Honda Fit, usado pelo suspeito, os policiais encontraram sete caixas de cigarro da marca Eight e a quantia em dinheiro.

Ele informou aos policiais que faz a venda dos cigarros em diversos lugares da cidade de Piracicaba, mas não disse quais seriam os estabelecimentos. O homem foi levado à sede da Polícia Federal, onde prestou depoimento. O carro e as caixas de cigarro foram apreendidos e o acusado permaneceu preso à disposição da Justiça.

A investigação vai ser conduzida pela Polícia Federal na tentativa de identificar outros envolvidos no esquema.

 

 

*Por: Cristiani Azanha / JORNAL DE PIRACICABA

Redação

Redação Radio Sanca Web TV


E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Outubro 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31