fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
Polícia Civil detém mulher que comercializava produtos alimentícios impróprios para o consumo Divulgação

Polícia Civil detém mulher que comercializava produtos alimentícios impróprios para o consumo

Escrito por  Nov 28, 2020

Foram localizadas mercadorias com a data de validade expirada e retiradas das embalagens originais, bem como carnes e embutidos sem as devidas identificações

 

PIRAJUÍ/SP - A Polícia Civil prendeu um mulher, de 40 anos, que comercializava diversos produtos alimentícios impróprios para consumo em um estabelecimento na rua Sebastião Ramos dos Santos, no centro de Pirajuí, no interior do Estado. O flagrante aconteceu na última quarta-feira (25).

Os agentes foram até o local para cumprir um mandado de busca e apreensão relacionado a uma investigação de tráfico de drogas. Após vistoria, nenhum entorpecentes foi localizado, contudo foram encontrados diversos produtos alimentícios com a data da validade expirada ou retirados de suas embalagens originais, incluindo carnes e embutidos sem identificação e datas de embalagem e fabricação.

A Vigilância Sanitária do município foi acionada e o comércio fechado. No local, foram apreendidos pudins, tortas, queijos, manteiga, alimentos para cães, paçoca, frascos com álcool em gel e líquido, barra de chocolate, requeijão e amendoim. Também foram recolhidos 6,3 quilos de carne bovina; 3,9 quilos de carne moída; 2,1 quilos de frango; e 4,1 quilos de linguiça.

A responsável pelo comércio foi presa em flagrante e levada à Delegacia Sede da cidade, onde foi indiciada por crime contra as relações de consumo. A autora permaneceu detida à disposição da Justiça.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Janeiro 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

Comércio e Serviços em Geral