fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Polícia Civil detém três por tráfico na região de Sorocaba Divulgação

Polícia Civil detém três por tráfico na região de Sorocaba

Escrito por  Jul 18, 2021

Mais de 500 porções de crack, cocaína e maconha foram apreendidas durante ações em Conchas e Botucatu

 

SOROCABA/SP - A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (15), três pessoas que foram surpreendidas na posse de mais de 500 porções de drogas. Os flagrantes aconteceram durante duas ações policiais realizadas na região de Sorocaba.

A primeira ocorrência foi deflagrada por agentes da Delegacia de Conchas, que realizaram diligências para cumprimento de mandados de busca e apreensão relacionados a inquérito que apuram crimes de tráfico de entorpecentes.

Durante as atividades, mãe e filho, que já eram alvo de investigação, foram surpreendidos armazenando em casa, no Jardim Santo Antônio, 70 supositórios e 106 porções de crack, três porções de cocaína e uma de maconha.

Dois celulares, dois rádios comunicadores e R$ 100 também foram apreendidos. O jovem, de 19 anos, foi flagrado quando se desfazia de um estojo com parte da droga e tentava pular uma janela na tentativa de escapar da prisão.

A mãe dele, de 42 anos, tentou evitar a vistoria na casa e também foi detida. Os materiais foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia e auxiliarão nas próximas etapas da investigação.

Continua depois da publicidade

Flagrante na cidade de Botucatu

Mais tarde, agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Botucatu estavam em diligências para combater o tráfico quando apuraram que um homem, de 31 anos, morador de Pratania, quase que diariamente levava drogas à Botucatu, usando as estradas de terra que ligam as duas cidades.

As equipes então passaram a monitorar o local em que o suspeito passava até que o localizaram na Estrada Botucatu Monte Alegre e realizaram abordagem apreendendo certa quantidade de drogas. Em seguida, em continuidade às diligências, os policiais foram até a casa do alvo, onde foram encontrados mais entorpecentes.

Ao todo, foram recolhidos 303 papelotes e uma pedra bruta de crack, além de 34 pinos com cocaína. Também foram apreendidos R$ 1.860, uma balança de precisão e diversos saquinhos usados para embalar drogas. O homem foi preso em flagrante por tráfico e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Julho 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31