fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Polícia Civil encerra mais de 10 festas clandestinas no feriado prolongado em Campos do Jordão Divukgação

Polícia Civil encerra mais de 10 festas clandestinas no feriado prolongado em Campos do Jordão

Escrito por  Jun 07, 2021

Ações de policiamento foram reforçadas para apoiar os órgãos de fiscalização

 

CAMPOS DO JORDÃO/SP - A Polícia Civil encerrou, na madrugada desta segunda-feira (7), a primeira etapa da operação Inverno, deflagrada para apoiar os órgãos de fiscalização no combate à pandemia do Covid-19. Ao longo do feriado prolongado, 12 festas clandestinas, com um público aproximado de 200 pessoas, foram interrompidas somente na Estância Turística de Campos do Jordão.  As ações foram realizadas em parceria com a prefeitura local, por meio da Comissão Especial de Fiscalização Epidemiológica.

Além do efetivo da Delegacia do Município, nestes quatro dias a cidade contou com policiais civis do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), que ficaram alocados em uma delegacia móvel estacionada em uma praça no bairro Capivari, além de duas equipes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São José dos Campos e outras duas da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Taubaté.

Somente no dia 4, três festas com aglomeração de pessoas foram flagradas no município. Duas delas ocorreram durante a madrugada – uma com mais de 100 frequentadores, no bairro Alto do Capivari, e outra com mais de 500 presentes, em um haras no Morro do Elefante, resultando na autuação de 14 detidos. A terceira ocorreu à noite, em uma casa de Alto Padrão na Vila Inglesa. Neste último local, 300 pessoas desrespeitavam o distanciamento social e não usavam máscara de proteção.

Na madrugada de ontem, outra festa clandestina foi flagrada em uma chácara do município. No local, cerca de 100 pessoas desrespeitavam o distanciamento social e consumiam bebidas alcoólicas. Na ocasião, dois homens, responsáveis pelo evento, foram levados à delegacia e autuados por infração de medida sanitária preventiva, resistência e desacato.

 

Fiscalização epidemiológica e sanitária

Além da Polícia Civil, as atividades em Campos do Jordão contaram com apoio da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Departamento de Trânsito e Defesa Civil.

No período, foram realizadas 212 inspeções para orientação sobre legislação e 81 estabelecimentos foram notificados por aglomeração.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30        
Propagandas gratuitas right 2