fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
Policiais encontram celular furtado com ajuda de aplicativo Divulgação

Policiais encontram celular furtado com ajuda de aplicativo

Escrito por  Set 20, 2020

PIRACICABA/SP - Policiais civis do 5º DP, conseguiram localizar um celular furtado, com um suspeito no bairro Algodoal, em Piracicaba. Os investigadores usaram um aplicativo fornecido pela vítima da ação criminosa. No momento em que os policiais se aproximaram do suspeito, eles ligaram para o celular da vítima, cujo aparelho, que estava no bolso do acusado tocou. O homem foi preso e autuado em flagrante sob acusação de receptação pelo delegado Fábio Rizzo de Toledo.

De acordo com os policiais, a vítima esteve no distrito policial para relatar que no dia anterior teve seu aparelho furtado, mas possuía um aplicativo que apontava a localização, no bairro Algodoal. Os investigadores foram até ao endereço apontado, que identificava como sendo uma mercearia. No local indicado, os policiais teriam localizado o suspeito, que executava serviços de pedreiro. Um policial civil utilizando-se de outro aparelho celular da vítima, que fazia o rastreamento do aparelho furtado acionou o aplicativo e o celular furtado acabou tocando no bolso da pessoa do acusado.

Ele alegou que comprou o celular por R$ 100 de um usuário de drogas. Em seguida, os investigadores descobriram que o pedreiro tinha outros antecedentes.

 

 

*Por: Cristiani Azanha / JORNAL DE PIRACICABA

Redação

Redação Radio Sanca Web TV


E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Outubro 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31