fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
Programa de ´Hospitalidade Acqualinda´ vai permitir que pessoa comum possa gerar renda com as atividades do parque temático Divulgação

Programa de ´Hospitalidade Acqualinda´ vai permitir que pessoa comum possa gerar renda com as atividades do parque temático

Escrito por  Ago 01, 2020

Uma plataforma de dellivery gastronômico, o “Eat”, também vai ampliar lucros de pequenos empreendedores

ANDRADINA/SP - O empresário Mário Celso Lopes, a mente por traz do projeto de construção do projeto do parque temático Acqualinda, que está sendo construído em Andradina/SP, quer compartilhar a prosperidade com os moradores de sua cidade natal. Mário Celso anunciou na tarde desta sexta-feira (31) o programa de “Hospitalidade Acqualinda” que vai permitir que proprietários de imóveis do município possam hospedar pessoas que venham até Andradina para aproveitar o parque temático.

“O Acqualinda terá porte internacional e nós estamos aqui no extremo oeste paulista onde o número de leitos de hotel ainda não serão suficientes para atender a demanda. Com o selo de hospitalidade qualquer pessoa que possua em sua casa um quarto vago, poderá receber um turista e assim ser um diplomata do parque dentro de sua própria casa”, disse Mário Celso.

O programa será respaldado por um aplicativo ligado ao parque onde o turista poderá optar por essa modalidade de recepção. Os diplomatas do Acqualinda serão treinados pelo próprio parque de como receber as pessoas e ainda poderão ser classificados pelas menções positivas dos hóspedes.

“Temos em nosso projeto o conceito de acessibilidade com o qual vamos compartilhar a prosperidade com quem quer aumentar o rendimento de sua família hospedando hóspedes em suas casas. Assim, todo o dinheiro da atividade turística dica no próprio município”, disse o empresário que quer cadastrar dez mil leitos na cidade à partir de setembro, mês em que deverá ser inaugurada a loja oficial do parque temático, em anexo ao Oeste Plaza Shopping.  

O programa será um impulso à geração de renda no município e uma solução rápida para suprir o déficit de leitos de hotel na cidade. Andradina possui aproximadamente 1.000 leitos e a expectativa de público do parque, inicialmente, será de 10 mil visitantes diários.

O Acqualinda tem dois projetos associados, o Acqua Resort, com capacidade para dois mil hóspedes e as Rivieras de Gran Lagoon – Vilas do Mediterrâneo, que em sua plenitude hospedará aproximadamente 12 mil pessoas.

“Existe um tempo de implantação, e o parque já estará aberto em março de 2021, então o programa Hospitalidade Acqualinda é a maneira mais rápida de mantermos os visitantes dentro de casa (Andradina) e assim compartilhar os lucros da atividade turística com quem quiser ser acolhedor”, afirmou Mário Celso.

A exemplo, a cidade de Olímpia/SP, com dois Parques Aquáticos, hoje possui 30 mil leitos de hotel e, mesmo assim, muitos turistas tem que se hospedar há centenas de quilômetros de distância para aproveitar o parque.  

“Estamos dentro do estado de São Paulo, mas nossa posição é estratégica, para as divisas do Matogrosso do Sul, Paraná, Goiás e Minas Gerais, então temos um local maravilhoso para quem quer uma experiência nova de felicidade, de entretenimento. Essa experiência estará acessível a um grande público e precisamos ter condições de atende-las”, finalizou.

 

Programa Eat

Outra plataforma digital oferecida pelo parque, o “Programa Eat”, vai solucionar outro grande desafio para a Andradina pós Acqualinda. No programa, prevendo a superlotação da rede de alimentação da cidade, vai permitir que qualquer andradinense possa fornecer alimentação para pessoas hospedadas na cidade.

A plataforma vai reunir cardápios preparados para as pessoas que estão em Andradina e procuram uma alimentação de qualidade e com diversidade.

“Nesta pandemia muita gente encarou o desafio da cozinha e se revelou talentos promissores. Reunindo isso tudo em um só aplicativo, podemos oferecer aos visitantes uma gama enorme de possibilidades gastronômicas. É mais uma grande oportunidade para os investidores dos delliverys ampliarem seus ganhos e mais dinheiro que fica em nossa Andradina”, afirmou.

 

Airbnb Local

O programa lançado por Mário Celso Lopes segue a fórmula de sucesso da plataforma de hospedagem Airbnb. Para muitas pessoas, viajar para outras cidades ou até países é uma das coisas mais prazerosas da vida. E se, aliado a isso, o turista também puder contar com hospedagens diferentes do padrão, curiosas e até inusitadas?

O site, criado em 2008 pelos então estudantes de design Nathan Blecharczyk, Brian Chesky e Joe Gebbia, sem possuir um leito se quer, já se tornou a maior rede hoteleira do mundo e está avaliado em bilhões de dólares.

Hoje o serviço está presente em mais de 30 mil cidades e 192 países, oferecendo das opções mais convencionais até as mais inusitadas como iglus, casas em árvore, barcos entre outras.

O programa que nasce em Andradina, vai permitir que os proprietários anunciem suas casas e apartamentos. Todo o processo de reserva de estadias, pagamento, trocas de mensagens vai acontecer dentro da própria plataforma.

Os cidadãos que acolherem turistas vão ganhar passaporte de diplomatas do Acqualinda.

O programa de acolhimento foi apresentado para a prefeita Tamiko Inoue pelo executivo da Quatro Elos, Mário Celso Lopes Neto.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Agosto 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31