fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
Projeto da Riviera Italiana foi aprovado e condo-hotel já pode ser construído Divulgação

Projeto da Riviera Italiana foi aprovado e condo-hotel já pode ser construído

Escrito por  Set 13, 2020

ANDRADINA/SP - O projeto de construção do complexo Riviera Italiana que compõe o condomínio Grand Lagoon – Vilas do Mediterrâneo foi aprovado e já pode ser iniciado.

O primeiro condo-hotel do que será construído ao lado do Parque Temático Acqualinda, em Andradina, será composto por nove torres, sendo oito com sete andares e a principal com 12 andares, num total de 544 apartamentos, e quatro mil leitos. Cada uma das torres foi batizada com nomes de locais turísticos dentre os mais conhecidos e visitados da orla italiana.

Toda a documentação foi analisada pela equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura da Prefeitura de Andradina sendo aprovada sem ressalvas.

O executivo Mário Celso Lopes Neto, da Quatro Elos Empreendimentos, explicou que o Acqualinda terá capacidade para atender de 10 a 15 mil pessoas por dia.

“Iremos acelerar as obras, mas a rede hoteleira da cidade ainda não terá a capacidade necessária para atender a demanda do parque. Como forma de incentivar a economia local e gerar renda para a população andradinense, lançaremos nos próximos meses o Programa Hospitalidade Acqualinda que vai abrir a possibilidade das pessoas receberem turistas em casa, nos moldes do Air B NB”, comentou Mário Neto.

Redação

Redação Radio Sanca Web TV


E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Outubro 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31