fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Dois traficantes são presos em Ribeirão Preto Divulgação

Dois traficantes são presos em Ribeirão Preto

Escrito por  Nov 21, 2021

Em duas ocorrências deflagradas pela Deic, foram apreendidos mais de mil porções de drogas e outros objetos relacionados ao crime

 

RIBEIRÃO PRETO/SP - A Polícia Civil prendeu dois jovens, de 28 e 29 anos, que foram surpreendidos armazenando mais de mil porções de cocaína e maconha e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas. Os dois flagrantes aconteceram na última quinta-feira (18), nos bairros Vila Albertina e Abranches, no município de Ribeirão Preto.

Na primeira ação, uma equipe da 2º Delegacia da Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) local estava em diligências quando identificou um homem responsável pela distribuição de entorpecentes no bairro Parque São Sebastião.

As informações apuradas indicaram que o suspeito armazenava as drogas em uma mata no bairro e que retiraria as substâncias do local pela manhã. Diante das informações, os policiais então montaram uma operação policial com a utilização de viaturas descaracterizadas e realizaram campana no local.

Durante os trabalhos, os investigadores puderam observar o momento em que o suspeito chegou no endereço com seu veículo VW/Gol, desembarcou e foi até o matagal, até que se abaixou junto a um barranco e retirou uma sacola que estava guardada ali. Quando retornava para o seu carro ele foi abordado.

O suspeito ainda tentou se desfazer do embrulho, mas o saco foi recuperado e dentro dele foram apreendidos 78 eppendorfs de cocaína e 100 porções de maconha já embalados e prontos para comercializados. Em seguida, a equipe voltou verificou o exato local em que o acusado havia pegado as drogas e encontraram outras 367 porções de maconha.

Mais drogas

Mais tarde, em mais uma ação contra o tráfico de drogas, equipes da mesma unidade especializada foram até um imóvel que, segundo apurado, era também usado para guardar entorpecentes. No local, após breve busca domiciliar, foi localizado no quarto de casal uma sacola com 547 porções já embaladas de maconha.

Além da substância, também foram recolhidos dois rolos de plástico filme, duas balanças de precisão e documentos relacionados ao crime. Em seguida, no fundo do imóvel havia um outro cômodo, onde foram localizados três tijolos de maconha, além de um martelo e uma faca com resquícios de entorpecente, e R$ 818,00 em notas diversas.

Continua depois da publicidade

Todos os materiais recolhidos durante as ações foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC), responsável pela análise pericial. Os dois envolvidos em ambas as ocorrências foram presos em flagrante e indiciados por tráfico de drogas, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Dezembro 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31