fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
Hospital de Câncer de Ribeirão Preto recebeu a doação de uma Lavadora e Secadora de Piso KARCHER BR 30/4 Hospital de Câncer de Ribeirão Preto recebeu a doação de uma Lavadora e Secadora de Piso KARCHER BR 30/4 Divulgação

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto recebe doação de equipamento para limpeza

Escrito por  Out 17, 2020

Em tempos de pandemia lavadora e secadora de piso ofertada pela Empresa Kärcher otimizará o tempo de higienização da instituição

 

RIBEIRÃO PRETO/SP - O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto recebeu a doação de uma Lavadora e Secadora de Piso KARCHER BR 30/4. A doação foi feita pela Kärcher, empresa líder mundial em soluções de limpeza. A entrega será realizada no dia 22 de outubro, às 15h, na sede da instituição.

O equipamento irá otimizar o tempo de limpeza, bem como algumas outras necessidades primordiais para um setor tão importante que está ligado diretamente à saúde dos pacientes, pois a lavadora permitirá uma limpeza mais segura e eficiente do local. Com ela será possível limpar até 200m² por hora, possibilitando uma maior frequência na higienização exigida, principalmente, durante os tempos de pandemia.

De acordo com o presidente do conselho curador do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, Antonio Carlos Maçonetto, ações de empresas de reconhecimento internacional, como é o caso da Kärcher, trazem ainda mais credibilidade para o hospital.

“A doação incentiva outras empresas a abraçarem a causa e também contribuírem com a finalidade da instituição que é atendimento àqueles que por algum motivo não conseguiram ter seus direitos garantidos”, afirma.

Para Antônio Henriques, diretor de vendas e marketing da Kärcher, a iniciativa foi um pequeno gesto de agradecimento à entidade.

“A Kärcher é feita de pessoas, e acreditamos que todas elas devem ajudar outras da forma que podem. Nós produzimos equipamentos de limpeza que são muito mais do que máquinas. Com eles, temos a nossa forma de ajudar: podemos transformar o dia a dia das pessoas, porque a limpeza eficiente transmite bem-estar e saúde”, explica.

Henriques também destaca que ações como essa são essenciais porque só trazem consequências positivas, para quem doa e para quem recebe. “Se todas as empresas doassem um pouco do que produzem, com certeza estaríamos caminhando para um futuro mais próspero para todos, finaliza”.

Mais informações sobre o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, fundação para pesquisa, prevenção e assistência do câncer podem ser obtidas através do site www.ribeiraocontraocancer.com.br, pelo número (16) 3878-9700 ou pelas redes sociais, na página do Facebook pelo link: www.facebook.com/hospitaldecancerribeirao/ ou pelo perfil @hospitaldecancerribeirao.

A sede do Hospital, sem fins lucrativos, está localizada na Rua Octávio Martins Braga, n° 50 no Residencial Flórida.

Sobre o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto | Fundação SOBECCan

O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, mantido pela Fundação SobecCan, é o único hospital exclusivamente oncológico da região metropolitana de Ribeirão Preto (SP) e atua nas áreas de pesquisa, prevenção e assistência do câncer. A instituição realiza cerca de 800 atendimentos por mês, abrangendo, gratuitamente, 27 cidades da região.

É uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos que existe há mais de 25 anos e conta com a ajuda da comunidade e de iniciativas privadas para manter todos os serviços para os pacientes, que recebem atendimento nas seguintes áreas: ginecologia, mastologia, oncologia, fisioterapia, psicologia (pacientes e familiares), odontologia e assistência social.

Todo trabalho é respaldado por voluntários identificados com a causa da instituição, por um quadro de funcionários envolvidos com a fundação e por um corpo clinico voltado aos pacientes que aqui são atendidos. Todos os membros da Diretoria Executiva, do Conselho Curador e Conselho Consultivo trabalham sem qualquer remuneração.

Sobre a Kärcher

Desde o início, a Kärcher sempre foi caracterizada por sua engenhosidade e pensamento inovador. A empresa foi fundada em 1935 pelo inventor Alfred Kärcher, quem começou a fabricar e comercializar suas ideias que culminaram em produtos pioneiros no campo da tecnologia de aquecimento. O grande marco da empresa líder mundial em soluções de limpeza aconteceu em 1950, com a invenção da primeira lavadora de alta pressão de água quente da Europa. Quando Alfred Kärcher morreu em 1959, sua esposa Irene continuou a obra de vida de seu marido até sua própria morte em 1989. Kärcher manteve-se uma empresa familiar até hoje, com sede em Winnenden, perto de Stuttgart e no Brasil, na cidade de Vinhedo.

Redação

Redação Radio Sanca Web TV


E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Outubro 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31