fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Secretaria da Pessoa com Deficiência firma parceria para entrada gratuita de pessoas com Autismo em parque de diversões

Secretaria da Pessoa com Deficiência firma parceria para entrada gratuita de pessoas com Autismo em parque de diversões

Escrito por  Fev 01, 2025

SÃO CARLOS/SP - A Secretaria da Pessoa com Deficiência e Paradesportos, por meio do Departamento de Defesa da Pessoa com Deficiência, firmou um termo de cooperação com o parque de diversões instalado no Shopping Iguatemi São Carlos, garantindo entrada gratuita para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

A isenção da taxa de entrada será concedida mediante a apresentação do "Cartão Mais Acesso", emitido pela Secretaria. A iniciativa tem como objetivo ampliar a inclusão e garantir que pessoas com autismo tenham acesso a momentos de lazer de forma gratuita e acessível.

“O Cartão Mais Acesso se consolida, assim, como uma ferramenta essencial para garantir que essas pessoas possam usufruir de momentos de lazer, como no parque de diversões, sem custos”,  disse o secretário da Pessoa com Deficiência e Paradesportos, Rafael de Almeida, lembrando que a pasta trabalha ativamente para promover a acessibilidade e a inclusão social em diversas áreas. 

O secretário ressaltou, ainda, que todos ganham com uma sociedade mais inclusiva. “Essa medida reforça o compromisso do Governo do prefeito Netto Donato com as pessoas com deficiência”. 

Para usufruir do benefício, basta apresentar o "Cartão Mais Acesso" na entrada do parque de diversões. O parque conta com uma variedade de atrações para diferentes faixas etárias, proporcionando uma experiência divertida e acessível a todos.

A Secretaria da Pessoa com Deficiência e Paradesportos está localizada na Avenida São Carlos, 1.800, no centro. Outras informações sobre o Cartão Mais Acesso podem ser obtidas pelo telefone (16) 3306-8523.

Redação

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Fevereiro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28    
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.