RIO DE JANEIRO/RJ - A cantora Ana Vilela chocou a internet na última quarta-feira (24) após revelar sua entrada para o OnlyFans, uma plataforma de conteúdos adultos que vem fazendo sucesso entre famosos como Thomaz Costa e Andressa Urach – que abandonou o site, conforme noticiado pelo Área VIP.
Já no início da noite de quinta-feira (25), Ana Vilela compartilhou algumas fotos para instigar seus mais de 400 mil fãs do Instagram a assinarem seu conteúdo. Embora estejam borrados, os registros mostram a cantora vestida apenas de lingerie.
As fotos da dona do hit “Trem-Bala” dividiram opiniões na internet e acabaram em confusão nos comentários. Na publicação, Ana Vilela foi vítima de ataques e muitas críticas, que foram desde a escolha de entrar para o OnlyFans até pelo seu corpo.
“Quanto custa pra NAO VER?”, detonou um internauta. “Ana tem tanto talento p cantar que esse tipo de conteúdo parece não combinar com ela, não falo de tipo de corpo, falo de exposição do corpo. Não entendo. Mas se for p realização pessoal, tá valendo”, opinou outra.
Um terceiro internauta foi ainda mais incisivo: “Cruzes. Queria desver, onde clica?”, enquanto outra pessoa completou criticando a publicação: “Meu acho desnecessário, se expor dessa forma”.
Veja a publicação:
Ana Vilela estaria fazendo uma jogada de marketing?
Após a nova publicação de Ana Vilela, vários internautas começaram a suspeitar que tudo não passasse de uma grande jogada de marketing para uma possível nova música da cantora.
Embora não tenha dado nenhuma pista sobre o possível lançamento e esteja levando seu possível OnlyFans com muita seriedade, fãs de Ana Vilela comentaram sobre a possibilidade:
“É lançamento de alguma música nova ceeeerto. E se não fosse tb, qual o problema? Mas acredito que ela vai usar isso pra mais um som foda, Ana não se define a uma única música, aliás nunca ouviram nenhuma que não seja trem bala? Vai lá no canal né gente. Dalheee Ana ansiosa aqui! tô contigo”, comentou um fã.
“Gente isso é uma jogada de marketing obviamente eu tenho uma agência de marketing, porém caso ela quisesse se expor qual o problema”, completou outra.
Colaborou: Hernane Freitas