fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Vereador Bruno Zancheta visita sede do SITS e relata preocupação com precariedade de ambulâncias

Escrito por  Ago 13, 2021

SÃO CARLOS/SP - O vereador Bruno Zancheta (PL) realizou uma visita na sede do Serviço Integrado de Transporte Sanitário (SITS) a pedido dos servidores públicos daquele setor.

“Gostaria de destacar o esforço de todos os servidores, que, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, realizam um trabalho diferenciado. A saúde de nossa cidade é prioridade do meu mandato, ainda mais nesse cenário pandêmico que estamos passando. Estou protocolando documentos cobrando a secretaria de saúde para melhorar e estruturar do SITS”, disse o vereador.

Ele frisou a situação caótica do prédio onde está instalado o SITS e o estado preocupante de manutenção e conservação dos veículos que compõem a frota que diariamente atende a população.

Continua depois da publicidade

“O SITS (Serviço Integrado de Transporte Sanitário) é responsável por realizar o transporte de pacientes de nossa cidade – muito deles, acamados e bastante debilitados – para consultas, cirurgias e exames. A situação caótica das instalações do prédio e principalmente das viaturas me deixou muito preocupado. Há portas quebradas, péssimo estado de conservação e uma demora excessiva para que as ambulâncias sejam consertadas. Temos veículos que esperam meses e meses para receber a manutenção necessária. É inadmissível que isso aconteça. Estarei conversando com o secretário da Saúde, e precisamos encontrar uma solução. Temos que modernizar a frota para atender da melhor forma possível toda população.” disse Bruno Zancheta.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.