CASA BRANCA/SP - Um grave acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (20) na SP-215, no km 61, entre os municípios de Casa Branca e Santa Cruz das Palmeiras.
O acidente aconteceu por volta das 5h30, a ambulância retornava para Casa Branca depois de ter levado um paciente para a cidade de Jaú.
Segundo informações, o motorista da ambulância foi fazer uma ultrapassagem em outro veículo e acabou colidindo de frente contra um caminhão que seguia no sentido contrário.
Com o impacto, o motorista da ambulância e a técnica de enfermagem morreram no local, o motorista do caminhão sofreu ferimentos leves, sendo socorrido para o PS de Casa Branca.
Compareceu no local ambulâncias da Intervias, Samu e Corpo de Bombeiros de Mococa. A Polícia Militar Rodoviária também esteve no local e apresentou a ocorrência na Delegacia de Casa Branca.
* Por Portal Riopardense