fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Ivan Lucas

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

URL do site: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SÃO PAULO/SP - A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu nesta segunda-feira, em reunião virtual do Conselho Técnico, as datas das finais do Campeonato Paulista entre Palmeiras e São Paulo.

A partida de ida acontece nesta quinta-feira, às 22h, no Allianz Parque. A volta será disputada no domingo, às 16h, no estádio do Morumbi.

Com melhor campanha durante a competição, o São Paulo terá a chance de jogar a partida que decide o título em seus domínios. Na classificação geral, o Tricolor terminou a primeira fase da competição com 27 pontos, enquanto o Palmeiras somou 21.

Continua depois da publicidade

Antes de entrarem em campo pela decisão do Estadual, os dois times têm compromissos pela Libertadores nesta terça-feira. O Alviverde encara o Defensa y Justicia, às 19h15, no Allianz Parque. A equipe de Hernán Crespo recebe o Racing, às 21h30, no Morumbi.

 

 

*Por: GAZETA ESPORTIVA

Equipamentos de proteção serão usados pela equipe do Hospital

 

SÃO CARLOS/SP - Na semana passada, o Hospital Universitário da Universidade Federal de São Carlos (HU-UFSCar/Ebserh) recebeu a doação de 2,5 mil luvas nitrílicas e 500 máscaras do modelo N95 do Grupo Casale, empresa com sede em São Carlos. 

O material é indispensável para os cuidados ao paciente e será utilizado pelos profissionais de saúde do HU que atuam na linha frente no combate à Covid-19. Os insumos recebidos são suficientes para um mês.

Continua depois da publicidade

Para Gilberto Taboga, gerente administrativo do HU, a doação é muito importante para o atendimento no Hospital. "Por conta da pandemia, temos enfrentado alguns problemas para a compra desses materiais, já que os fornecedores não estão conseguindo entregar a quantidade necessária, no tempo adequado. A doação deste material é muito importante para garantir o atendimento de qualidade e a segurança dos nossos funcionários", aponta.

Desde o início da pandemia, o Hospital já recebeu diversas doações de equipamentos, insumos e materiais voltados ao atendimento dos pacientes e segurança dos profissionais. A equipe do HU-UFSCar agradece o empenho da sociedade civil e de empresas no apoio fundamental à Instituição neste momento de combate à pandemia.

O flagrante aconteceu na cidade de Maracaí; um homem foi detido por descaminho

 

MARACAÍ/SP - A Polícia Militar apreendeu, na manhã da última sexta-feira (14), 177 mil itens, entre eletrônicos, roupas e cigarros, contrabandeados. Um paraguaio, de 38 anos, foi detido durante o flagrante, que foi realizado próximo ao km 481 da Raposo Tavares, na área do município de Maracaí.

Uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), do 2º Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), estava em patrulhamento no âmbito da Operação Paz e Proteção, quando abordou um caminhão, sendo que o motorista apresentou respostas desconexas sobre o motivo da viagem.

Continua depois da publicidade

Foi então realizada vistoria no interior do baú, onde foram encontrados 450 aparelhos que trazem recursos de uma smart TV; 25 fardos de jaquetas, totalizando 2,5 mil unidades; 75 fardos de camisetas, somando 22,5 mil peças; 150 caixas de óculos, totalizando 150 mil unidades; e duas caixas de cigarros, somando 2 mil maços.

As mercadorias eram oriundas do Paraguai e estavam desprovidas de documentação fiscal. A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal em Marília. O motorista do veículo foi indiciado por descaminho e liberado após o pagamento de fiança.

SÃO CARLOS/SP - Foi aprovado por unanimidade na última sessão plenária da Câmara Municipal de São Carlos o projeto de lei de autoria do vereador Aleksander Fernandes Vieira – Malabim (PTB) que institui o Dia Municipal em Memória às Vítimas da Covid-19.

Continua depois da publicidade

A data será celebrada em 5 de abril, em razão do registro da primeira morte pela doença em São Carlos. Com isso, o vereador visa homenagear as centenas de pessoas que infelizmente perderam a vida pela doença no município.

“A data pretende não deixar cair no esquecimento os momentos de dor, medo e incertezas que a pandemia provocou em todos nós, enfatizando a importância da manutenção, difusão e valorização do sistema público e gratuito de saúde do povo brasileiro, que foi fundamental para salvar muitas vidas do município, bem como em todo o Brasil”, afirmou Malabim.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Maio 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31            
Propagandas gratuitas right 2