fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Atleta da região conquista o 5º lugar no Pan Americano de Pole Sposts na Argentina

Escrito por  Jan 16, 2019

PORTO FERREIRA/SP - A atleta Larah Prado, da cidade de Porto Ferreira, atualmente com 8 anos de idade, conquistou no mês de dezembro o 5º lugar no Campeonato Pan Americano de Pole Sports.

O evento aconteceu em Buenos Aires, capital da Argentina. Larah disputou sua categoria com outras 13 competidoras e ainda ficou com a segunda maior nota do quesito artístico.

Larah tem se destacado em diversas competições, conquistando por duas vezes o vice-campeonato brasileiro em sua categoria. Ela treina no Studio Pole Fitness AP, tendo como técnica a mãe Águida Prado.

 

 

*Por: Cléber Fabbri – MTb 30.118

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Outubro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.