fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Consultórios da Santa Casa de Santa Rita recebem aparelhos de ar condicionado

Escrito por  Jan 22, 2019

SANTA RITA DO PASSA QUATRO/SP - A partir desta última 2ª feira (21),  os pacientes que precisarem de atendimentos na Santa Casa de Misericórdia de Santa Rita serão atendidos em uma temperatura confortável.

E o mais importante é que não foi gasto nenhum centavo da entidade, um acordo da atual administração com os médicos, que doaram os aparelhos, para os dois consultórios.

Cada médico ajudou com a quantidade de R$400 reais, esse valor pagou também a instalação, para proporcionar um conforto térmico aos pacientes.

Outra novidade é a instalação do ar condicionado na farmácia que vai além do conforto, pois os medicamentos precisam ser conservados em uma temperatura média de 15°C a 30°C, esse aparelho foi uma doação do Plano UNIVIDA.

 

*Por: Programa Daquele Modelo

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Março 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.