fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Dia das crianças terá festa em Tabatinga

Escrito por  Out 09, 2019

TABATINGA/SP - Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Tabatinga irá promover uma super festa no dia 12/10 (Sábado), no Laguinho às 9h. A entrada é gratuita e o evento tem a parceira do SESC Araraquara, Movimento Cultural Tabapalooza, Escolas Municipais, ETEC de Tabatinga e Grupo AGIR.

O Dia das Crianças no Laguinho já é uma tradição, idealizado pela administrarão Dr. Eduardo e Alfredo, será o terceiro ano consecutivo do evento e contará com várias atividades, danças e musicais e a apresentação do espetáculo "Ciranda das Flores”, parceria com o Sesc Araraquara, um espetáculo muito bonito e divertido, a atriz, Helena Ritto, é bem conhecida na TV Cultura, pela sua personagem do Quintal da Cultura chamada Dorotéa, vamos ter também brinquedos, pintura facial, escultura de balões, distribuição de suco, cachorro-quente, pipoca, algodão-doce e outras guloseimas. Convide toda a Família, vai ser muito legal!

 

*Por: PMT

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Março 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.