A troca de Brinquedos será no próximo dia 29 de janeiro
ITIRAPINA/SP - O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura estão organizando a Feira de Troca de Brinquedos, culminando com diversas brincadeiras, no próximo dia 29 de janeiro, às 14 horas, no Jardim do Centro.
Os objetivos da feira são: conscientizar as crianças quanto ao consumismo e o valor ambiental já que quanto menos se consome mais se preserva o Planeta, a independência da criança - pois ela que deverá fazer a escolha da troca e o incentivo ao desapego.
"É um evento colaborativo, voltado a atitudes como o respeito e tranquilidade entre os envolvidos. Para participar da brincadeira, basta levar um brinquedo em bom estado de conservação", explicou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mari Leila.
Pais e responsáveis incentivem seus pequenos a participarem desta agradável, saudável e enriquecedora experiência.
*Por:PMI