PORTO FERREIRA/SP - Nesta última quarta-feira (23), policiais militares da ROCAM de Porto Ferreira, prenderam em flagrante um homem pelo Bairro do Porto Bello I, acusado do crime de tráfico de drogas.
Os policiais ao passarem por um local conhecido como ponto de tráfico, vieram a deparar com três indivíduos os quais ao avistarem a equipe policial saíram correndo sentido ao pasto ali existente.
Durante a fuga, os indivíduos, abandonaram um objeto ao solo onde se dividiram. Um dos indivíduos foi detido sendo localizado em seu poder 40 reais em dinheiro e um aparelho celular e indagado assumiu a traficância informando o objeto que tinha jogado.
Averiguado o que ele havia jogado, constatou-se ser uma preta contendo em seu interior 10 eppendorfs de cocaína, 15 pedras de crack, 14 porções de maconha, R$40,00 em dinheiro e um aparelho celular.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao indiciado, sendo ele levado para o Plantão Policial, onde foi elaborado o Boletim de ocorrência para demais providências. Toda a droga foi apreendida e ele foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça aguardando a audiência de custódia.
*Por: REVISTA DAQUELE MODELO