São Paulo/SP - O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria, que disputará o segundo turno com Márcio França (PSB), declarou neste domingo (7) apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial.
"Afirmo o meu apoio a Jair Bolsonaro na disputa do segundo turno das eleições presidenciais, pelo motivo de o PT estar representado pelo fantoche Fernando Haddad", afirmou o tucano durante discurso nesta noite na capital paulista.
Com 99,84% das urnas apuradas, Doria liderava a disputa com 6.397.891 votos, seguido por Márcio França (PSB), que tinha 4.341.991 votos e também avançou ao segundo turno, que acontece em 28 de outubro. O empresário Paulo Skaf, do MDB, ficou fora do segundo turno ao receber 4.253.667 votos.
Doria cumprimentou todos os adversários da disputa estadual e destacou sua liderança na votação no interior, na região metropolitana e na capital paulista. Na sequência, ele já abriu o confronto com seu adversário no segundo turno.
"Quero dizer ao Márcio França que ele vai enfrentar no segundo turno um guerreiro", afirmou. "Quero dizer ao Márcio França que a mesma índole que me motivou a sair do setor privado e vir para a vida pública para combater o PT, o petismo, o esquerdismo e as vigarices que fizeram contra a pátria brasileira, contra os brasileiros, quero dizer que a mesma índole e a mesma força e mesma determinação terei para enfrentar e vencer o Márcio frança no segundo turno", continuou.
*Por: Diego Junqueira, do R7