São Carlos/SP - A Sessão Ordinária da Câmara Municipal desta última terça-feira (25), deu o que falar, pois alunos, professores, membros de entidades e membros de movimentos, estiveram presentes e se manifestaram contra o ocorrido na escola semana passada.
Gritos e bate-boca entre parlamentares e manifestantes foram inúmeros registrados, sem dizer que o presidente Júlio Cesar (PR), interrompeu várias vezes a sessão. Toda vez que o vereador Leandro Guerreiro (PSB) ia falar, os manifestantes gritavam “Fora Leandro”. Já o parlamentar não retrocedeu e disse: “Nunca deixarei fazer putaria com nossas crianças nas escolas”.
O aluno Gabriel da escola Estadual Álvaro Guião usou a Tribuna Livre e disse: “Tem que cassar esses vereadores”.
Já o vereador Moisés Lazarine (DEM), se manifestou dizendo que ninguém invadiu a escola: “Ninguém invadiu a escola, é prerrogativa do vereador acompanhar o que acontece no município. Não fiz e nunca farei discurso de ódio” afirmou edil.
O vereador Leandro Guerreiro falou com a imprensa e disse: “Eu tenho filhos sou um pai presente e exijo respeito dos esquerdistas, dos LGBTs, professores e dessas pessoas que querem destruir a mente de nossas crianças. Eles falam de intolerância, mas eles são intolerantes com minhas idéias, sem dizer que intolerância é destruir a mente de nossas crianças de seis anos ao dizer que ele vai virar uma menina. Eu não vou permitir jamais essa putaria” afirmou vereador.
[masterslider id="56"]
*Fotos: Maicon Ernesto