fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Petrobras reajusta preço do gás de cozinha em 5%

Escrito por  Dez 27, 2019

BRASÍLIA/DF - A Petrobras informou que aumentará, em média, 5% os preços de venda do gás liquefeito de petróleo (GLP) em suas refinarias a partir desta 6ª feira (26).

O reajuste é válido para todos os tipos de GLP. Apesar do reajuste nas refinarias, mercado tem liberdade para decidir se vai baratear o preço cobrado do consumidor.

Segundo a Petrobras, os preços do gás liquefeito de petróleo vendidos às distribuidoras tem como base o preço de paridade de importação –formado pelas cotações internacionais destes produtos mais os custos que importadores teriam, como transporte e taxas portuárias, por exemplo.

 

*Por: PODER 360

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Setembro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.