fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Primeiro homicídio em 2020 é registrado em Araraquara

Escrito por  Fev 01, 2020

ARARAQUARA/SP - Neste final de semana aconteceu o primeiro caso de homicídio na cidade de Araraquara, onde um homem foi agredido por várias pessoas no jardim das hortênsias.

De acordo com informações, o homem reconhecido como Inácio Dantas Rodrigues, 44 anos, usava drogas e cometia furtos na região do bairro já citado. Ainda segundo informações, a vítima teria tentado cometer mais um furto, quando foi surpreendido por populares revoltados e cansados de terem seus pertences furtados.

Após apanhar muito, o sujeito foi levado à UPA Central e depois transferido à Santa Casa de Misericórdia, porém não resistiu e morreu.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso será investigado.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Fevereiro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28    
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.