fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

São Paulo não sente a ausência de Hernanes e goleia o Mirassol em estreia no Paulistão

Escrito por  Jan 20, 2019

SÃO PAULO/SP - O São Paulo estreou no Campeonato Paulista de maneira bem-sucedida na noite deste sábado. Jogando no Pacaembu, o time superou a ausência de Hernanes e um gol contra de Bruno Peres para vencer o Mirassol por 4 a 1, de virada, em seu primeiro compromisso oficial em 2019. Anderson Martins, Pablo, Reinaldo e Hudson marcaram para a equipe da casa.

Integrante do Grupo D do Paulistão, o São Paulo marca os seus primeiros três pontos e assume a liderança da chave. O Oeste, que empatou com a Ponte Preta por 0 a 0 na abertura da edição 2019 do torneio, é o segundo colocado. Ituano e Botafogo-SP são os outros membros do grupo.

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo enfrenta o Novorizontino, na próxima quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Já o Mirassol tenta se reabilitar diante do Red Bull Brasil a partir das 17h30 do mesmo dia, em casa.

O Jogo – Empurrado pela torcida, o São Paulo esboçou uma pressão inicial e levou algum perigo em jogadas pelas pontas. O Mirassol, porém, foi se soltando e não demorou a abrir o placar. Aos 12 minutos, Daniel Borges recebeu na direita e cruzou rasteiro. Arboleda não conseguiu cortar e Bruno Peres, que estava marcando Carlão, se antecipou a Tiago Volpi e tocou contra a própria meta.

Após o gol, o Tricolor diminuiu o seu ritmo e passou a trocar mais passes na tentativa de furar o sólido bloqueio rival. Em boa trama pela esquerda, Reinaldo cruzou na área, mas Riccelli apareceu e mandou para escanteio antes que a bola chegasse em Pablo.

Se por baixo estava difícil, por cima o São Paulo obteve êxito. Aos 28 minutos, após Nenê cobrar escanteio pela esquerda, Anderson Martins subiu mais alto que a marcação e testou forte para empatar. Pouco antes do intervalo, Pablo pegou rebote de cobrança de falta e quase virou.

O Tricolor voltou em cima do Mirassol e não precisou de muito tempo para virar o marcador. Após bom passe de Nenê na esquerda, Everton arrancou e foi derrubado perto da área. Reinaldo cobrou a falta na primeira trave, onde Pablo subiu livre e cabeceou para colocar o Tricolor na frente.

A situação ficaria ainda melhor para o time da casa. O zagueiro Leandro Amaro, que já tinha cartão amarelo, fez falta dura após ser driblado por Bruno Peres e foi expulso. Na cobrança da falta, Nenê acertou a trave. Reinaldo, porém, pegou o rebote, deu dois chapéus e tocou para Hudson, que acionou Nenê na direita. O meia cruzou rasteiro, e Reinaldo completou para as redes.

Com as jogadas fluindo melhor no segundo tempo, o São Paulo chegou ao seu quarto gol. Após boa trama entre Helinho e Nenê pela direita, Bruno Peres recebeu na linha de fundo e cruzou de calcanhar. A zaga do Mirassol não afastou, e Hudson soltou a pancada na entrada da área, acertando o ângulo do goleiro.

 

*Por: José Victor Ligero/GAZETA ESPORTIVA

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Março 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.