TORRINHA/SP - Na quinta-feira (30)aconteceu a grande final da Copa Verão de Futsal de Torrinha. A partida decisiva foi entre o time Deportivo Sanka, de São Carlos contra Rota do Surf, de Santa Maria da Serra.
Ambos os times tiveram ótimas pontuações e fizeram ótimas jogadas para conquistar a final. Pelo menos 13 times participaram de toda a copa.
Após um jogo intenso conduzido por duas torcidas vibrantes, Deportivo Sanka ganhou o jogo de lavada, fazendo 4 x 0 contra o time de Santa Maria da Serra.
O Prefeito Ronaldo Gasparelo juntamente com os Vereadores Edson Marcelo Cassola, Evaldo Spigolon, Maria Cristina, Diretor de Esporte, Maurício Meneguetti e o Sr. José Roberto Gabini, entregaram as medalhas, o troféu e a premiação em dinheiro aos times finalistas.
Parabéns a todos que contribuíram de alguma forma com a Copa Verão de Futsal 2020 - Troféu José Roberto Gabini.
*Por: PMT