fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Congresso Técnico dos Jogos Abertos será realizado segunda-feira no Banana Brasil

Escrito por  Nov 04, 2018

SÃO CARLOS/SP - A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, anfitriã do evento e a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado (SELJ), responsável pela organização dos 82º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, que serão realizados na cidade de 14 a 24 de novembro, realizam na próxima segunda-feira, dia 5 de novembro, a partir das 14h, na casa de eventos Banana Brasil, o Congresso Técnico da competição.

Confirmaram presença no congresso os chefes das delegações dos 218 municípios inscritos, além do chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Abertos, Alexandre Couvilier de Oliveira (professor Xandão), o secretário de Esportes e Lazer de São Carlos, Edson Ferraz e o diretor de Esportes de Rendimento e chefe do Comitê Organizador dos Jogos Abertos, Fabiano Lourenço.

No Congresso Técnico serão definidos os grupos e a programação. “Toda nossa equipe está trabalhando para que até o dia 14 de novembro tudo esteja preparado para que os Jogos ocorram sem transtornos”, garante o secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz.

“Vamos fazer o sorteio dos grupos, o chaveamento das modalidades e a partir disso a definição dos três primeiros dias da competição, no caso dias 14, 15 e 16 de novembro, com horário e local das disputas”, explicou Fabiano Lourenço.

Atletismo, Atletismo ACD, Basquetebol, Badminton, Biribol, Boxe, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, KickBoxing, Luta Olímpica, Natação, Natação ACD, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez estão entre as modalidades que serão disputadas.

No total devem participar da 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni 15 mil atletas divididos em 1.830 equipes, 560 árbitros, 950 partidas de esportes coletivos, 26 modalidades e 40 locais de provas. 69 escolas municipais e estaduais estão sendo adaptadas para alojamentos, 3 alojamentos coletivos também estão sendo montados.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Outubro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.