fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Em ação inédita, Globo promove série de Hebe Camargo no SBT

Escrito por  Dez 20, 2019

SÃO PAULO/SP - Pela primeira vez, a Globo fará a divulgação de um produto seu na concorrência. A partir desta sexta-feira (20), comerciais feitos especialmente para o SBT vão promover a série “Hebe”, disponível para assinantes da Globoplay.

De sexta até domingo (22), os comerciais serão exibidos no “SBT Brasil”, nos programas de Ratinho, Raul Gil, Eliana, no “Fofocalizando” e no “Topa ou Não Topa”. Segundo o site “Notícias da TV”, o encerramento será com uma versão especial durante o “Programa Silvio Santos”.

O anúncio brincará com os telespectadores da emissora: “Calma! Você não está no canal errado, graciiinha. Depois de anos brilhando aqui no SBT, a Hebe chegou ao Globoplay”.

Para Tiago Lessa, diretor de marketing do Globoplay, é importante unir as duas emissoras nesse momento: “Hebe é um conteúdo que mexe com a memória afetiva das pessoas. O SBT é a parte mais importante dessa memória e não poderia ficar de fora da nossa campanha. Uma ação como essa mostra que as duas partes entenderam que Hebe é um ícone da televisão acima de qualquer concorrência”.

 

*Por: FAMOSIDADES

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Setembro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.