fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Exposição de fotos do Concurso “Vida Selvagem em Foco” será no Paço Municipal

Escrito por  Set 01, 2019

SÃO CARLOS/SP - O Parque Ecológico de São Carlos “Dr. Antônio Teixeira Vianna” realizará de 2 a 30 setembro no saguão do Paço Municipal, denominado Espaço Paço, a Exposição de Fotos do III Concurso de Fotografia “Vida Selvagem em Foco”.

Das 33 pessoas inscritas, três foram selecionadas e receberam os troféus de acordo com a classificação: José Aparecido de Lima foi o 3º colocado com a foto da Ema, animal símbolo do Parque Ecológico de São Carlos; Elisângela Marlei Vaccari da Cruz ficou com a 2ª colocação com a imagem da Onça Pintada e a 1ª colocação foi para Cristiane Feriato da Silva que clicou o mico leão de cara dourada.

“Na Exposição estarão expostas as fotografias premiadas e demais fotografias enviadas. Cada fotógrafo enviou três fotos, sendo selecionada uma por participante para fazer parte da exposição”, explica a coordenadora do concurso e Chefe de Seção do Parque Ecológico, Samanta Campos da Silva.

O III Concurso de Fotografia “Vida Selvagem em Foco” foi realizado pelo Parque Ecológico de São Carlos em parceria com a Sociedade de Amigos do Parque Ecológico de São Carlos - SAPESC e apoio da Indústria e Comércio de Alimentos Desidratados – ALCON.

A Exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Paço Municipal (Espaço Paço), na rua Episcopal, 1575, no centro.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.