fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Julio Cesar cobra da Secretaria de Trabalho mais oportunidades e programas para jovens e terceira idade

Escrito por  Set 07, 2019

SÃO CARLOS/SP - O vereador Julio Cesar (PL) disse na última sessão da Câmara Municipal de São Carlos realizada na última terça-feira (3) que a Prefeitura, através da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda precisa ser mais ousada.

“Não vemos nada de novo e nossos jovens em busca do primeiro emprego e as pessoas que estão entre os 50 e 60 não têm oportunidades. O que a Secretaria tem feito neste sentido?”, indagou Julio Cesar.

Outra preocupação do parlamentar diz respeito á um excessivo número de moradores de rua que existem em nossa cidade e novamente a Secretaria de Trabalho foi questionada.

“Qual programa existe para reinserção dessas pessoas no mercado de trabalho? Notamos que em sua grande maioria, os moradores de rua têm condições para realizaram diversas atividades, trabalharem, porém, sem um programa de incentivo, nada acontece. Precisamos ser mais ousados, já estamos no terceiro ano do governo e nenhuma medida concreta é tomada”, finalizou Julio Cesar.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.