SÃO PAULO/SP - O amigo secreto da Band foi marcado por um climão entre Roberto Justus e Milton Neves nesta terça-feira (24). Durante o “Aqui na Band”, o empresário recebeu um pacote de fraldas que foi dado ao jornalista, de quem é desafeto declarado.
Neves recebeu um pacote de fraldas e um kit de vinho de Cátia Fonseca. Durante a troca de presentes, o jornalista explicou que pediu as fraldas para presentear a amiga secreta, Larissa Erthal.
“O importante na vida é ter filhos, netos e bisnetos. Eu conheço uma pessoa aqui que está fazendo várias tentativas com o marido e quer engravidar. Quero dedicar essas fraldas para a minha amiga secreta, Larissa Erthal.”
Apesar do sonho de engravidar, Larissa não quis ficar com as fraldas, por não ter com quem usar. Ela, que ganhou também um chapéu e uma bolsa de praia, perguntou quem estava prestes a ter um filho. “Roberto Justus”, indicaram os colegas.
Com a mulher, Ana Paula Siebert, grávida de quatro meses, Justus recebeu o presente e debochou: “Ironia é um presente do Milton Neves vir para mim”.
Em 2007, Justus pediu para Neves deixar a Record e prometeu transformá-lo no Silvio Santos do futebol na Band. O empresário, porém, cancelou o programa de Neves um mês depois que ele deixou a emissora de Edir Macedo.
Neves entrou na Justiça contra Justus. Em 2018, o Superior Tribunal de Justiça isentou o empresário de uma indenização de R$ 15 milhões.
*Por: FAMOSIDADES