fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Leo Dias usa camisa com beijo 'censurado' na Bienal do Livro

Escrito por  Set 12, 2019

SÃO PAULO/SP - O apresentador Leo Dias chamou atenção nas redes sociais ao utilizar no Fofocalizando desta quarta-feira, 11, uma roupa com a mesma estampa da HQ dos Vingadores que foi centro da polêmica envolvendo Marcelo Crivella na Bienal do Livro do Rio de Janeiro deste ano.

Na camiseta, dois personagens aparecem se beijando. Em seu Instagram, o apresentador publicou uma foto com a roupa usada no programa ao lado das hashtags "Ao vivo" e "Fofocalizando": "Recado Dado!"

"A camiseta de hoje só foi uma pequena manifestação contra qualquer tipo de censura neste País. Começa com a embalagem preta... Depois vão ser os jornais e a imprensa em geral. Não à censura!", explicou Leo Dias em seu Twitter.

 

*Por: ESTADÃO

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.