fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Morre 13ª vítima de incêndio em hospital no Rio de Janeiro

Escrito por  Set 17, 2019

BRASÍLIA/DF - Morreu na madrugada de hoje (17) mais uma vítima do incêndio ocorrido na quinta-feira (12) no Hospital Badim, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.

A paciente Áurea Martins de Oliveira havia sido transferida para o Hospital Samaritano, em Botafogo, mas não resistiu.

Na manhã de ontem (16) outra paciente, transferida para o Hospital Copa D’Or, morreu. Com isso, a tragédia soma 13 mortos.

A Polícia Civil fez uma perícia ontem no local do incêndio, e o trabalho deve continuar hoje. Os funcionários também iniciaram a limpeza do prédio que não foi afetado pelas chamas.

 

Por Akemi Nitahara – Repórter da Agência Brasil

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.