TORRINHA/SP - Na semana passada teve inicio o Programa Aprendizagem (jovem aprendiz) no município, com pelo menos 15 jovens, através de uma parceria entre a Prefeitura e o Senac.
O Vice-prefeito Juverci Côrrea Quaglio é o responsável pela Sala do Empreendedor, deram as boas-vindas aos alunos.
O Programa busca favorecer o desenvolvimento de competências para o aprimoramento pessoal e profissional dos aprendizes que trabalham nas diversas áreas favorecendo um posicionamento ético, sustentável e profissional nos alunos.
As empresas do município que participaram do Programa, além de cumprir com o seu papel de contratante, é convidada a compartilhar experiências como parceiro do Senac e também fazer parte do processo de transformação do jovem, dando oportunidade de trabalho.
*Por: PMT