fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Padre Marcelo relembra empurrão: 'Deus me segurou'

Escrito por  Dez 16, 2019

SÃO PAULO/SP - O padre Marcelo Rossi relembrou o momento em que foi empurrado durante a celebração de uma missa no último mês de julho em entrevista ao Altas Horas no sábado, 14.

"O perdão é fundamental. Eu não sabia quem me empurrou", comentou o padre, que optou por não processar a sua agressora.

"Quando eu desci e olhei... Sou de carne e osso, literalmente. Deus existe, e com certeza me segurou. Nossa Senhora passou à frente. Eu estou aqui sem nenhuma lesão. Não deu cinco meses ainda. Posso dizer que tenho um nascimento, dia 20 de maio, e, a partir de agora, 14 de junho. Nasci de novo. Amém", contou.

Em seguida complementou: "À pessoa, não a vi mais, fica o perdão a ela. Tem um problema bipolar. A melhor resposta que posso dar é B.O.: Bíblia e oração. Orarmos para essas pessoas."

A missa fez parte do evento de encerramento do Acampamento PHN, realizado pela TV Canção Nova. O empurrão e a queda de Padre Marcelo Rossi foram exibidos no programa. Relembre o momento abaixo:

https://youtu.be/qI1ZTxyrnD8

*Por: ESTADÃO

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Setembro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.