ARARAQUARA/SP - Na tarde desta 4ª feira (06), a Polícia Militar foi acionada para ir até o Selmi Dei, na cidade de Araraquara, onde uma ossada havia sido localizada nas proximidades da Rua João Callera.
Segundo consta, familiares de um homem desaparecido reconheceram a ossada como sendo a de Rogério da Conceição Ferreira, de 40 anos, que estava desaparecido há mais de 4 anos. As roupas encontradas junto aos ossos eram iguais as roupas usadas por Rogério na última vez que foi visto. Uma carteira estava junto ao corpo com todos os documentos de Rogério.
Os Familiares relataram que o homem tinha problemas com bebidas e que quando ele desapareceu, várias campanhas foram divulgadas em busca de Rogério, porém ele não foi encontrado.
Os ossos foram apresentados na DIG – Delegacia de Investigações Gerais e serão liberados para sepultamento.