fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Rapaz é detido duas vezes no mesmo dia pela Polícia Militar

Escrito por  Fev 13, 2019

SÃO CARLOS/SP - Você pode até não acreditar, mas é verdade e o caso está registrado no 3º e 5º DPs, em São Carlos.  Um jovem de 18 anos, foi detido pela Polícia Militar nesta 4ª feira (13), tentando furtar uma casa no Jardim Acapulco e acabou encaminhado ao Distrito Policial (já citado), Após ser ouvido pela autoridade Policial, o rapaz foi liberado.

Pois bem, ao sair da delegacia, o jovem foi ao bairro Santa Mônica e adentrou à uma residência na Rua Antônio Álvaro Zuim, porém uma testemunha viu o indivíduo pulando o muro e acionou a PM e passou as características do sujeito.

A Rocam fazendo buscas avistou o rapaz na Rua XV de Novembro, porém o jovem tentou fuga, mas sem êxito. O jovem foi encaminhado pela segunda vez ao mesmo Distrito Policial (DP), desta vez ele foi autuado em flagrante pelo furto.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Março 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.