fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Roselei cobra informações sobre merenda escolar distribuída no Município

Escrito por  Set 15, 2018

São Carlos/SP - O vereador Roselei Françoso (Rede) protocolou requerimento solicitando informações acerca da merenda escolar distribuída no Município. O vereador tem recebido constantes reclamações de funcionários e pais de alunos a respeito da merenda que vem sendo servida nas unidades escolares do Município, tendo em vista a falta regular de itens básicos ou seu fornecimento em quantidade insuficiente como: óleo; alho, cebola; ovos, feijão e carnes além das frutas que vem sendo entregue em quantidade insuficiente para toda rede.

O parlamentar salienta que na denuncia apresentada, existe o relato de que o cardápio escolar não está mais sendo disponibilizado para os pais e comunidade escolar, porque há muito não está sendo cumprido.

“Em relação ao hortifruti, perpetua-se a prática de partir uma maçã em 6 pedaços e servir a cada criança uma fatia apenas, quantidade esta insuficiente para o lanche escolar. E segundo os denunciantes, isso vem sendo feito porque a quantidade encaminhada às escolas está muito aquém ao número de alunos e serve apenas a um período escolar, faltando ao outro”, declarou Roselei.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Outubro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.