fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

The Voice: Lulu Santos faz comentário gordofóbico e revolta internautas

Escrito por  Set 18, 2019

SÃO PAULO/SP - Na última noite da Rodada de Fogo do The Voice Brasil, Lulu Santos fez um comentário gordofóbico e revoltou a web, nesta terça-feira, 17.

Logo após a apresentação de Gaby Olliver e Tamires Santana, ambas do Time Lulu, o cantor fez os clássicos comentários pré-eliminação.

Gaby cantou “Ritmo Perfeito”, da Anitta, e Tamires “Faraó, Divindade do Egito”, da Margareth Menezes, tirando todos os jurados da cadeira, os fazendo dançar.

Antes de eliminar Tamires, Lulu disse: “Tamires o seu número, a sua convicção, a sua alegria, você trouxe a Bahia da mesma forma que eu vi você na concha acústica de Salvador lotada, você ali na minha frente com toda essa coisa que você traz de você, essa identidade, essa personalidade”.

Depois de anunciar que quem garantiu vaga na próxima fase foi Gaby Olliver, Lulu Santos voltou a falar de Tamires e foi aí que ele proferiu o comentário gordofóbico.

“Seu numero foi tudo que a plateia precisava. Como você vê, você tem um caminho do inicio da competição pra cá, você emagreceu, ficou mais bonita, a apresentação está mais legal, mais segura, você se tornou o melhor que a gente pode oferecer pra quem vem nos dar o prazer, o privilegio de ouvir o seu talento”, disse Lulu Santos.

A afirmação gordofóbica revoltou a web.

 

*Por: CATRACA LIVRE

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.