fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Vereador Sérgio Rocha quer iluminação adequada perto da Unicep

Escrito por  Ago 15, 2019

SÃO CARLOS/SP - O vereador Sérgio Rocha (PTB) – foto – apresentou na Câmara Municipal nesta última quarta-feira (14) um requerimento solicitando à Prefeitura informações sobre a iluminação da avenida Professora Maria de Cresci Leopoldino, próximo à Unicep (Centro Universitário Central Paulista) e ao condomínio residencial Quebec.

Conforme apontou o parlamentar, anteriormente o local recebeu iluminação por lâmpadas de tecnologia led, mas devido ao tempo de uso e a falta de manutenção hoje se encontram sem funcionamento.

Rocha explicou que a manutenção da iluminação pública no município ainda é de responsabilidade da concessionária de energia, mas que esta alega não possuir meios adequados de dar manutenção às lâmpadas com outras características que não sejam as existentes nos demais postes.

“Até o momento não houve nenhuma informação sobre a troca da iluminação do local e o povo sofre com a falta de segurança. A área é utilizada por pedestres para acesso a muitos bairros na região”, destacou o vereador.

No requerimento, o parlamentar questiona se a Prefeitura pretende trocar as lâmpadas fixadas nos postes atualmente para outro modelo que possa ter a manutenção adequada pela concessionária.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.