SÃO CARLOS/SP - Sabe quem deu o ar da graça? O ‘Buracão da Episcopal’, pois é, mais uma vez o buraco que a prefeitura de São Carlos gastou cerca de R$ 90 à R$ 100 mil voltou a aparecer.
A última vez que ficou uma cratera gigantesca os motivos foram às fortes chuvas do ano passado, agora desta vez choveu, mas não como o ano passado. Qual será o motivo do buracão aparecer? Será que a obra não foi feita corretamente?
Os motivos não sabemos, porém o buracão está aí e as vésperas do Natal, a prefeitura terá que agir rápido para que o buraco não se transforme na cratera do ano passado.
O buraco está precisamente localizado na Rua Episcopal ao lado da Indústria Giometti, portanto fique atento motorista.
[masterslider id="483"]
Fotos: Maicon Ernesto