fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Campanha Fique Sabendo marca o Dia Mundial de Combate à AIDS em Brotas-SP

Escrito por  Dez 14, 2018

BROTAS/SP - Aconteceu entre os dias 01/12 a 07/12 a Campanha Fique Sabendo, com realização de testes rápidos de HIV e de sífilis. A iniciativa da
Secretaria de Saúde do Governo Seriedade e Trabalho serviu para marcar o Dia Mundial de Combate à AIDS e também contou com o apoio do GAPPA.
De acordo com a Secretaria de Saúde, foram realizados 159 testes rápidos para detecção do vírus HIV e de Sífilis. A campanha começou com ação na Praça Amador Simões e percorreu estabelecimentos comerciais, órgãos públicos e empresas.
Para o HIV nenhum resultado reagente e para Sífilis 4 resultados reagentes. Usuários com resultado reagente foram encaminhados para as Unidades de Saúde para tratamento e orientações de cuidado e prevenção.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Setembro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.